Findo o término da garantia, a Delare Dior possui uma assistência técnica para as joias que são vendidas no site. O custo de reparação do produto vária de acordo com a peça, modelo e defeito. O processo para realizar o conserto de uma peça junto a nossa assistência técnica está abaixo:
- Procurar a loja Delare Dior, as atendentes irão realizar iniciar o processo de conserto para você imediatamente através do número do seu CPF atrelado a compra ou o certificado impresso de garantia;
- Caso não possa ir a uma loja, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac-conserto@delaredior.com.br;
- Serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a peça, modelo e defeito;
- Após esse contato será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
- Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;
Para saber se o seu produto ainda está na garantia acesse a página com a nossa Política de Garantia.
IMPORTANTE
Caso o processo seja iniciado através do nosso SAC, o custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente. Caso o cliente não possua o certificado de garantia, não será possível a solicitação de nenhum serviço. Em caso de perda ou extravio do certificado de garantia, o titular da compra poderá solicitar um novo em qualquer uma de nossas lojas físicas, mediante apresentação de documento original com foto.